Caso você não tenha acesso à Área do Cliente e não possua acesso à nenhum dos e-mails cadastrados para solicitar o reset de senha, você deve nos enviar a documentação abaixo.
No caso do cadastro estar em nome de pessoa jurídica:
1. Contrato social completo com a assinatura do responsável legal;
2. RG e CPF ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do responsável legal que consta no contrato social;
3. Carta assinada pelo responsável legal da empresa solicitado a inclusão de um novo e-mail ao cadastro.
No caso do cadastro estar em nome de pessoa física:
1. RG e CPF ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do titular do cadastro;
2. Carta assinada pelo titular do cadastro solicitado a inclusão de um novo e-mail ao cadastro.
A documentação deve ser enviada digitalizada para o endereço de e-mail contato@k2host.com.br.
O envio dessa documentação é importante para manter a segurança dos dados dos clientes, tanto como a segurança da empresa, evitando qualquer tipo de tentativa de má fé por parte de terceiros.
Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.