Para acessar a Área do Cliente, você deverá ter em mãos os dados de acesso do seu cadastro, que são o e-mail e senha.
Caso você já possua esses dados, basta você acessar o endereço https://app.k2host.com.br/clientarea.php e digitar os dados.
Caso você não tenha a sua senha de acesso, você deve fazer o procedimento de redefinição de senha. Para isso, você deve acessar o endereço https://app.k2host.com.br/pwreset.php, colocar o seu e-mal e clique em "Enviar". Você receberá um email com um link de redefinição de senha. Após clicar no link, você poderá criar um nova senha.
Caso você não tenha acesso ao e-mail principal do seu cadastro, entre em contato conosco para fazer a atualização do seu cadastro.
Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.
Os Mais Populares
O que é o banco de dados MariaDB?
O banco de dados MariaDB é uma evolução do banco de dados MySQL.O projeto MariaDB foi criado...
Estou precisando criar um e-mail para minha empresa. Como faço?
Para criar uma conta de e-mail para sua empresa, será necessário contratar o nosso serviço de...
Como posso efetuar o pagamento de minhas faturas?
Atualmente, é possível realizar o pagamento de suas faturas através de Boleto Bancário, Cartão de...
Como posso alterar meus dados cadastrais?
Para alterar os seus dados cadastrais, primeiro você deve acessar a sua Área do Cliente. Para...
Meu site está em outro provedor e gostaria de mudar vocês. Vocês fazem isso para mim?
Caso o seu provedor atual possua o painel de controle cPanel, a resposta é sim. Podemos fazer a...