O cliente que contratou um serviço conosco e desistiu da contratação, tem um prazo de até 7 dias a contar da data de ativação do serviço para solicitar o cancelamento e reembolso.
Será necessário abrir um Ticket conosco, fazendo a solicitação de reembolso e informando os dados bancários do titular do cadastro. O reembolso será realizado em até 72 horas úteis.
Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.
Os Mais Populares
O que é o banco de dados MariaDB?
O banco de dados MariaDB é uma evolução do banco de dados MySQL.O projeto MariaDB foi criado...
Estou precisando criar um e-mail para minha empresa. Como faço?
Para criar uma conta de e-mail para sua empresa, será necessário contratar o nosso serviço de...
Como posso efetuar o pagamento de minhas faturas?
Atualmente, é possível realizar o pagamento de suas faturas através de Boleto Bancário, Cartão de...
Como posso acessar a Área do Cliente?
Para acessar a Área do Cliente, você deverá ter em mãos os dados de acesso do seu cadastro, que...
Como posso alterar meus dados cadastrais?
Para alterar os seus dados cadastrais, primeiro você deve acessar a sua Área do Cliente. Para...