Não. Além de não vender ou disponibilizar listas de e-mails para clientes de E-mail Marketing, não recomendamos o envio de campanhas para listas compradas ou listas de terceiros.
Normalmente, essas listas vendidas na Internet são obtidas sem o consentimento dos destinatários e, por isso, poderão ser consideradas como SPAM e resultar no cancelamento do serviço sem direito a reembolso. Só recomendamos o envio para listas próprias.
Nós também não criamos artes de campanhas para clientes. O cliente é responsável pela criação de suas artes e campanhas.
Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.
Os Mais Populares
O que é o banco de dados MariaDB?
O banco de dados MariaDB é uma evolução do banco de dados MySQL.O projeto MariaDB foi criado...
Estou precisando criar um e-mail para minha empresa. Como faço?
Para criar uma conta de e-mail para sua empresa, será necessário contratar o nosso serviço de...
Como posso efetuar o pagamento de minhas faturas?
Atualmente, é possível realizar o pagamento de suas faturas através de Boleto Bancário, Cartão de...
Como posso acessar a Área do Cliente?
Para acessar a Área do Cliente, você deverá ter em mãos os dados de acesso do seu cadastro, que...
Como posso alterar meus dados cadastrais?
Para alterar os seus dados cadastrais, primeiro você deve acessar a sua Área do Cliente. Para...