Sim, é possível alterar o seu plano, tanto para aumentá-lo, quanto para diminuí-lo.
Para isso, é necessário apenas abrir um Ticket em nossa Área do Cliente, solicitando a mudança para o novo plano.
Após a mudança do plano, será gerada uma fatura com a diferença pró-rata referente a mudança do plano caso haja um aumento no plano, ou será gerado um crédito caso haja uma redução no plano.
A mudança do plano será realizada após a confirmação do pagamento da fatura pró-rata.
É importante lembrar que, no caso de redução do plano, é necessário observar se o novo plano irá atender a demanda atual.
Por exemplo: o cliente possui um plano com 30 GB de espaço e quer reduzir para um plano com 15 GB de espaço; porém, ele já possui um espaço ocupado de 20 GB. Nesse caso, o novo plano não irá atender a sua demanda, e o serviço ficará indisponível. É bom fazer a verificação junto ao nosso Suporte para verificar se o plano irá atender a sua demanda.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco.
Os Mais Populares
O que é o banco de dados MariaDB?
O banco de dados MariaDB é uma evolução do banco de dados MySQL.O projeto MariaDB foi criado...
Estou precisando criar um e-mail para minha empresa. Como faço?
Para criar uma conta de e-mail para sua empresa, será necessário contratar o nosso serviço de...
Como posso efetuar o pagamento de minhas faturas?
Atualmente, é possível realizar o pagamento de suas faturas através de Boleto Bancário, Cartão de...
Como posso acessar a Área do Cliente?
Para acessar a Área do Cliente, você deverá ter em mãos os dados de acesso do seu cadastro, que...
Como posso alterar meus dados cadastrais?
Para alterar os seus dados cadastrais, primeiro você deve acessar a sua Área do Cliente. Para...