Caso você não efetue o pagamento de sua fatura no vencimento, nosso sistema irá enviar notificações por e-mail informando que a fatura está em aberto. Serão enviadas 3 notificações: a primeira 5 dias após o vencimento, a segunda 10 dias após o vencimento e a terceira 15 dias após o vencimento caso a fatura não seja paga. Para isso, é possível manter seus endereços de email atualizados conosco.
Além disso, nós entramos em contato com telefone 10 dias após o vencimento da fatura, caso a fatura não tenha sido paga até essa data. Mantenha seus telefones de contato sempre atualizados para facilitar o nosso contato.
Caso o pagamento não tenha sido efetuado 10 dias após o vencimento, os serviços relacionado a essa fatura serão suspensos automaticamente pelo nosso sistema. Os serviços serão reativados após a confirmação do pagamento da fatura em aberto.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.
Os Mais Populares
O que é o banco de dados MariaDB?
O banco de dados MariaDB é uma evolução do banco de dados MySQL.O projeto MariaDB foi criado...
Estou precisando criar um e-mail para minha empresa. Como faço?
Para criar uma conta de e-mail para sua empresa, será necessário contratar o nosso serviço de...
Como posso efetuar o pagamento de minhas faturas?
Atualmente, é possível realizar o pagamento de suas faturas através de Boleto Bancário, Cartão de...
Como posso acessar a Área do Cliente?
Para acessar a Área do Cliente, você deverá ter em mãos os dados de acesso do seu cadastro, que...
Como posso alterar meus dados cadastrais?
Para alterar os seus dados cadastrais, primeiro você deve acessar a sua Área do Cliente. Para...