Nós disponibilizamos 3 canais de atendimento para os nossos clientes: Telefone, WhatsApp e Ticket. O atendimento através de Telefone e WhatsApp são apenas para tirar dúvidas gerais e obter orientações. Nós não fornecemos informações de clientes ou atendemos solicitações de alterações de cadastro ou senha através desses canais. Já o atendimento através de Ticket serve para realizar requisições de informações e solicitar alterações no serviço como por exemplo alteração de senhas, atualização de cadastro ou alteração de alguma configuração no servidor.
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, exceto feriados para o atendimento via Telefone e WhatsApp. Nos demais horários você pode abrir um ticket no nosso Helpdesk que retornaremos o contato.
O nosso número de WhatsApp funciona apenas com a função chat. Infelizmente não é possível fazer uma chamada de voz ou vídeo através do nosso WhatsApp. Para falar com a nossa equipe de atendimento recomendamos que você faça uma ligação normal para o telefone (81)3032-1111.
Você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e solicitar o procedimento para envio de documentação para atualização do e-mail de cadastro.
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